Secrets o rei da montanha Top

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade por desclassificação ao atleta que nãeste o fizer;

Em caso do emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública do saúdo, no hospital Luzia de Pinho Mello;

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

A headlamp (lanterna do cabeça), qual NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis utilizando o emprego da lanterna.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição podem ser utilizadas através Organização e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins do difusão e publicidade do evento e/ou do produtos associados ao precisamente. Os competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste deterão direito a criar reclamações.

                                             7k às 9h10;

Tempo por corte: Haverá locais do corte no percurso dos 42km. Os locais Seroada divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

Nota: em caso de nãeste fazer o pagamento do boleto o rei da montanha no prazo indicado, a organização poderá anular este pedido do inscriçãeste.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é um produto de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

O atleta somente deterá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha do inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

                                             7k às 8h20;

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez 1 pocket show do quatro músicasHoje

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, isento prfoivio sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *